Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

RECEBEMOS mais um daqueles polêmicos e-mails do ex-presidente do Independente, José Marcelo de Assis. Ele sugere que um escudo do Galo também seja pintado no Limeirão, uma vez que o estádio é municipal e que o alvinegro mandará todos os seus jogos da Série A-3 no Major Levy, incluindo as categorias de base. Além disso, ele gostaria de ver escrito no estádio: "Independente, campeão paulista da Segunda Divisão". Durma com esse barulho.

---------------

ALÉM de Brumatti, Marabá e Terrão (todos ex-Taboão da Serra e Sumaré), o Independente acertou com o zagueiro Fernando, que estava no Primeira Camisa. Trabalhos começarão na segunda-feira, no Pradão, sob o comando do técnico Sandro Gomes.

----------------

REPAREM bem: cada ano que passa, menos torcedores vão aos estádios de futebol. Em contrapartida, cada vez as vistorias estão mais rígidas. Vai entender!

-------------------

NÃO SE pode analisar o Barcelona, não pelo jogo de ontem contra o Al Sadd, uma vez que seis jogadores foram poupados, entre eles Daniel Alves, Piqué, Fabregas, Xavi e Sanchez, considerados peças fundamentais para o esquema tático de Pep Guardiola. Todos alegaram cansaço, mas parece que estão escondendo o jogo para domingo contra o Santos.

---------------------

TITE renovou com o Corinthians por mais um ano e de presente, o departamento de marketing lançou a camiseta: "Fala Muito". Paulo André e Fábio Santos também renovaram. Mas a torcida quer reforços para a Taça Libertadores. O Bill está voltando. Meu Deus!

-----------------

ÁRBITRO brasileiro Wilson Luiz Seneme teve um enorme trabalho para conduzir a final da Copa Sul-Americana entre Universidad do Chile 3 x 0 LDU. Foi um jogo violento e pegado, mas o moço de São Carlos soube conduzir muito bem, confirmando sua boa fase. Aliás, Seneme foi melhor do que o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, eleito pela CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário