Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

PARTE DA torcida do Palmeiras deu um ultimato ao presidente Arnaldo Tirone. Caso o clube se reapresente no próximo dia 4 e não tenha ao menos cinco reforços, um protesto será realizado na frente do CT. O Verdão continua um barril de pólvora.

---------------

PRESIDENTE do Santos, Luiz Alvaro Ribeiro, disse em entrevista ao Cartão Verde, da TV Cultura, que chegou a temer que o time brasileiro sofresse a maior goleada de sua história diante do Barcelona. Ele assistiu a final ao lado do presidente do time espanhol.

-------------------

COVARDIA o time montado por Zico para o Jogo das Estrelas, no Morumbi. Com Neymar e cia ao lado ficou fácil demais e a vitória por 7 a 5 foi conquistada com tranquilidade. Mas a vitória foi dos astros que participaram deste grande gesto de solidariedade.

--------------------

ATÉ O Flamengo aderiu ao MMA e anunciou a contratação de José Aldo. O lutador será um dos astros da edição do UFC que acontecerá em 14 de janeiro no Rio de Janeiro. Daqui a pouco teremos verdadeiros clássicos no octagon.

--------------------

ESPECIALISTAS analisaram o novo percurso da São Silvestre. A distância será a mesma, de 15km, porém as dificuldades serão ainda maiores. Os desafios serão maiores do que a temida subida da Avenida Brigadeiro.

------------------

QUEM sabe após mais esse episódio policial, Adriano Imperador de uma sossegada. Mesmo estando com a razão, mais uma vez o seu nome foi manchado por uma confusão. Cabeça no lugar goleador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário