Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Basquete Sub-15 do Nosso Clube é campeão


A equipe sub-15 de basquete do Nosso Clube conquistou o título estadual do campeonato da Federação Paulista de Basquete (FPB). Campeões do Interior, os nossoclubinos enfrentaram na decisão São José dos Campos, primeiro colocado da Grande São Paulo.

A final foi disputada em melhor de três partidas. Na primeira, realizada em São José, os anfitriões venceram por 68 a 63.

No segundo jogo, no sábado, no Ginásio “Dr. Waldomiro Francisco”, o Nosso Clube venceu por 86 a 69, forçando uma terceira partida. Nela, disputada no domingo, mais uma incontestável vitória dos nossoclubinos, desta vez por 74 a 50. Nas semifinais, o Nosso Clube havia passado por Guarulhos, vice-campeão da Grande São Paulo.

O título fecha com chave de ouro um ano brilhante da categoria, que já havia sido campeã do 15º Encontro Sul-americano de Basquete, realizado em julho, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, reunindo times de vários Estados, além de Argentina e Paraguai.

Durante a premiação, Deryk e Eduardo, campeões Sul-Americanos pelo Brasil, Lelê e Luan, campeões brasileiros de seleções, receberam placas da diretoria.

O basquete do Nosso Clube tem o apoio de Medical, Wood Pack, Café Kühl, Colégio Acadêmico, Winner e Prefeitura de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário