Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lucas Lima ganha o Troféu Edmar Ferreira


Terminou a enquete que perguntava aos internautas qual foi o melhor esportista de Limeira em 2011. O vencedor foi o meia Lucas Lima, da Internacional, que chegou a passar dois meses treinando no Racing Santander, da Espanha.

Lucas Lima, "o menino de ouro do Leão", recebeu 485 votos, ou seja, 49% da preferência - só era computado um voto por computador. Com isso, o craque receberá no começo de 2012 o Troféu Blog do Edmar Ferreira.

Lucas Lima ganhou do zagueiro Gilberto, herói do Independente na Segundona. O He-Man recebeu 399 votos, ou seja, 41% da preferência.

Em terceiro lugar ficou o ala/pivô André Bambu, herói da Winner na conquista do bicampeonato paulista de basquete. Ele recebeu 51 votos (5%). Já o nadador Guilherme Guido, destaque do Brasil nos Jogos Pan-Americanos teve 3% dos votos, com 36.

Esta é a segunda edição do troféu. O primeiro foi vencido pelo pivô Daniel Alemão, da Winner/Limeira, um dos destaques na conquista do bicampeonato paulista.

Um comentário:

  1. Injustamente né Edmar, porque ele era o Ultimo nas enquete durantes semanas e logo depois 'do nada' ele começou a ganhar voto duvidoso SHUAHSUHAUSAU.... Não gostei muito pois o meu namorado lidereou essa enquete por semanas ... Mas Parabéns a Lucas Lima --' SHUASHUA

    ResponderExcluir