Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

GALISTAS que acompanharam o primeiro jogo-treino do Independente no ano ficaram entusiasmados com o que viram. Terrão, para variar, foi o mais elogiado. O União Barbarense está uma divisão acima e é comandado por Claudemir Peixoto. Bom começo.

---------------

PELA primeira vez uma equipe de tv mostrou em detalhes o CT de Cotia, que pertence ao São Paulo e abriga os futuros craques. A Bandeirantes teve acesso inclusive ao hotel que está pronto e será inaugurado no dia 4 de janeiro. É simplesmente fantástico.

-----------------

SÃO 146 apartamentos masters que ficarão à disposição dos jogadores para concentração, gerando economia ao clube. Além do campo com gramado com as mesmas dimensões do Morumbi, só na sala de musculação o São Paulo tem 2 milhões de dólares em aparelhos.

------------------

SEGUNDO o diretor Jesus Lopes, que só neste ano participou duas vezes do nosso Painel Esportivo na Rádio Educadora, em 15 anos o São Paulo conseguiu 150 milhões de dólares em negociações, só com jogadores revelados por ele, uma média de 10 milhões por ano.

-------------------

POR OUTRO lado, o São Paulo, que não conseguiu uma vaga na Taça Libertadores da América, começará o Paulistão sem patrocinador, com a saída da BMG.

--------------------

AINDA sobre a base, que precisa ganhar uma Copa São Paulo é o Palmeiras. Já são 42 anos na fila desta competição. Para esta edição o Verdinho é um dos favoritos, pois vem com a base do time que conquistou o Campeonato Paulista Sub-17. Felipão prometeu olhar com mais carinho para esses meninos, que sempre foram criticados pelo comandante.

----------------------

PAULO Henrique Ganso e Neymar se "escalaram" para a seleção do ano da FIFA. Para os brasileiros, do meio de campo para frente o selecionado teria: Xavi, Iniesta e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi. Quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário