Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

MEIA limeirense Giovane, que defende o time Sub-13 do Santos, participará do 32º Efipan (Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano) em Alegrete, no Rio Grande Sul. A competição será realizada em janeiro. Vale lembrar que o craque Neymar disputou o torneio pelo Peixe em 2005.

--------------

ZAGUEIRO limeirense Murilo Moreno, de 22 anos, vai defender o Velo Clube na Série A-2 de 2012. O becão, revelado no Limeira FC pelo esportista Osmar Cetim, assinou contrato com o rubro-verde até 14 de maio de 2012. Boa sorte!

----------------

VELHO atacante Tuta, ex-Palmeiras e um dos poucos dinossauros em atividade no futebol, vai defender o União Barbarense na Série A-2. Ele será comandado por Claudemir Peixoto.

------------

HOJE, o União Barbarense terá um bom teste pela frente. Vai pegar a Inter, ás 10h, em Artur Nogueira. Leão está definido com: Marcão; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rodney, Diego Carioca e Lucas Lima; Lucas Biselli e Ray. A Inter vem de vitória sobre o Audax por 2 a 1.

------------------

POR INCRÍVEL que pareça, o craque Lionel Messi, do Barcelona, ganhou pela primeira vez o prêmio de melhor esportista da Argentina. Trata-se do "Olímpia de Ouro". Messi, que não tem a simpatia dos torcedores do seu país, concorreu com Gonzalo Higuaín (Real Madrid) e Sérgio Agüero (Manchester City).

---------------------

FALANDO em premiação, a Fórmula-1 anda tão em baixa, que Sebastian Vettel, bicampeão mundial com quatro corridas de antecipação, perdeu o prêmio de melhor esportista da Alemanha em 2011 para o ala/pivô Dirk Nowitzki, campeão da NBA com o Dallas Mavericks. É mole?

---------------------

MEIA Marcelinho Carioca aceitou o convite do presidente do América, Alcides Zanirato, e vai “reativar” a carreira de jogador. O ídolo da Fiel assinou contrato de um ano com o clube de São José do Rio Preto e garantiu que estará pronto para jogar em 60 dias na Série A-2.

Um comentário:

  1. Acabou de sair a noticia no terra avisando que o marcelinho carioca nao voltarar a jogar. O mesmo alega que perdeu condicionamento fisico.

    ResponderExcluir