Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

COPA Gazeta Ouro, categoria amadora, teve 53 gols em 15 jogos, média de 3,53. Em 2006 foi registrada a melhor média de todas as edições com 4,93. Foram 74 gols marcados em 15 jogos. Já na Copa Gazeta Sub-11 tivemos 45 gols em 15 jogos, média de 3,53. Hoje teremos as definições do Sub-09 e do Sub-13 no Pradão.

--------------

DEGA, que não participou da Copa Gazeta deste ano por não aceitar o banco de reservas no Estudantes, foi campeão amador em Rio Claro defendendo o Juventus. Na final, goleada sobre o Pisos Nice por 5 a 2 e para variar, ele foi o melhor em campo.

------------------

POLÊMICO Andrés Sanchez para quem ainda não sabe é limeirense. Ele se despediu do Corinthians na quinta-feira. E olha que o saldo foi positivo, afinal de contas, conquistou: 1 Série B de Brasileiro, 1 Paulista, 1 Copa do Brasil e 1 Brasileirão. Ainda por cima melhorou o marketing do clube com a chegada de Ronaldo Fenômeno. Faltou apenas a Libertadores.

---------------------

FIFA acertou na escolha do árbitro da final do Mundial de Clubes entre Santos e Barcelona. Trata-se do uzbeque Ravshan Irmatov, que se destacou na última Copa do Mundo apitando jogos importantes como África do Sul x México (abertura), Alemanha x Argentina (quartas) e Holanda x Uruguai (semi). Ele também apitou a vitória do Manchester United sobre a LDU, por 1 a 0, na final do Mundial de 2008.

----------------------

CONFIRMADO: estreia em fevereiro o Fox Sports, sexto canal esportivo da TV paga no país. Propriedade da NewsCorp, do megamilionário Rupert Murdoch, a marca investirá cerca de US$ 200 milhões em dois anos. Com isso, terá a exclusividade das transmissões da Taça Libertadores e da Copa Sul-Americana de 2012, tomando do Sportv.

----------------

APÓS ótima campanha no Brasileirão deste ano vestindo a camisa do Figueirense, o lateral limeirense João Paulo está retornando ao Fluminense, dono do seu passe. Pode ser que o filho de Totó atue na Espanha em 2012 junto com o goleiro Wilson Júnior e o volante Igor.

-------------------

RONALDO disse que se sentiu um garoto em início de carreira marcando um gol no jogo beneficente, esta semana em Hamburgo na Alemanha. No duelo chamado de "Partida contra a Pobreza", o Fenômeno ajudou o seu time a vencer por 5 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário