Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

PENSANDO em seus quase 10 mil associados, a diretoria do Gran São João está estudando trocar o gramado de seu campo society. A grama seria importada do Canadá. É a mesma utilizada por Corinthians, Vasco e Botafogo. A empresa responsável seria a Forbex. Seria uma boa.

----------------

ROMÃO, centroavante do Capivariano e artilheiro da Segundona, é o novo reforço do Guaratinguetá para a Série A-1. A Inter tentou a sua contratação.

------------------

GRAMADO do Limeirão segue preocupando as duas diretorias.

------------------

INTER deverá realizar sua pré-temporada em Porto Ferreira. Já o time Sub-18, que perdeu para o São Paulo por 2x1 em Cotia, jogará amistosamente contra um combinado japonês amanhã.

-------------------

A CONMEBOL não para de fazer mudanças na tabela da Taça Libertadores de 2012. Mais uma vez o Corinthians tem sua estreia modificada. Agora será contra o Deportivo Táchira, na Venezuela e não mais no Paraguai contra o Nacional.

-------------------

QUEM diria, mas a LDU, vice-campeã da Copa Sul-Americana deste ano, está fora da próxima Libertadores. O time de Reasco, Urrutia e Bolaños perdeu a vaga equatoriana para o El Nacional.

---------------------

PARA 65% dos telespectadores do Segunda Esportiva, um outro time brasileiro poderia derrotar o Barcelona na final do Mundial. Mas se deixarmos o coração de lado, nem a seleção dos melhores jogadores do Brasileirão conseguiria êxito contra o time espanhol.

---------------------------

NEYMAR e Messi poderão se enfrentar novamente em 2012. Brasil e Argentina poderão jogar amistosamente no dia 9 de junho, em Nova York.

-----------------------

FABIANA Murer (salto com vara) e Cesar Cielo (natação) foram escolhidos os melhores atletas do ano do país pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Nenhuma surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário