Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Inter faz amistoso contra o Audax

Visando o Campeonato Paulista da Série A-3, a Internacional enfrentará o Audax, hoje às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O técnico Lelo colocará em campo a base da equipe que vai estrear no dia 29 de janeiro, fora de Limeira, diante do Osvaldo Cruz. A intenção do treinador é aproveitar os dias que tem pela frente para deixar a equipe em condições de enfrentar as dificuldades da competição.

Será o primeiro jogo-treino da Veterana. O único desfalque será o zagueiro Cazone, que foi liberado para tratar de assuntos particulares na cidade de Pacaembu, onde reside sua família. Lelo testará sua equipe com duas linhas de quatro. O Leão vai de: Fágner; Serginho, Xandão, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Rodnei, Ricardo, Lucas Lima e Diego Carioca; Ray e Lucas Biselli. O segundo compromisso ocorrerá no dia 22, diante do União Barbarense, no Estádio Municipal de Artur Nogueira.

XV queria Lucas Lima

Lelo indicou reforços a direitoria e será atendido. Lucas Lima foi sondado pelo XV de Piracicaba, que disputará o Paulistão, mas a oferta do time piracicabano não teria agradado o presidente Ailton Vicente de Oliveira.

Sub-18 joga contra o São Paulo

Como a estreia da Internacional na Copa São Paulo de Juniores está se aproximando, o técnico Gil Ribeiro seguirá testando sua equipe. Neste sábado, às 15h, o "Leãozinho" enfrentará o São Paulo, no Centro de Treinamento do Tricolor em Cotia.

O treinador mandará a campo: Felipe; Marcos, Lucas Vincci, Gabriel e Eder; Fernando, Paulinho, Yan e Carlinhos; Guilherme e Michel. A estreia da Inter na Copinha será no dia 5 de janeiro, diante do Assu do Rio Grande do Norte, no Limeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário