Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

PROBLEMAS para o Independente. O Tribunal de Justiça Desportiva achou branda a punição para o Galo (multa de R$ 1 mil) pela confusão contra o Capivariano, na final da Segundona. Por isso, marcou um novo julgamento para o próximo dia 21, às 11h. Além do clube, serão novamente julgados os jogadores Diego, Jean, Gilberto, Márcio e Alexandre, que pegaram apenas um jogo de suspensão. Vem gancho pesado por aí!

-----------------

TÉCNICO Sandro Gomes começará seu trabalho hoje no Pradão. E olha que ele está bem atrasado em relação aos adversários de Série A-3.

-------------------

TIGRÃO, fanático torcedor da Internacional, está pintando dois escudos do Leão no Limeirão. Vale lembrar que foi o mesmo Tigrão que pintou aquele enorme Inter na arquibancada principal do Major Levy. Esse é apaixonado pelo alvinegro.

-------------------

ALGUMAS constatações sobre a vitória do Santos ontem: 1) zaga santista é preocupante; 2) Elano vive uma fase muito ruim, tanto dentro como fora de campo; 3) Sakai realmente é um lateral interessante; 4) Neymar sabe driblar e finalizar como poucos no mundo e 5) se o Peixe jogar assim contra o Barcelona no domingo, a chance de ser goleado é enorme.

---------------------

AQUELE famoso bandeirão representando a camisa do Santos viajou ontem à noite rumo ao Japão e estará na arquibancada na final de domingo.

---------------------

NOTA ZERO para a TV Globo, que só mostrou o jogo do Santos para São Paulo. Os demais estados ficaram com o programa Mais Você, com Ana Maria Braga, que por sinal está com o penteado quase igual ao do Neymar. Pisada na bola do "plimplim". Ontem mesmo, a emissora enviou um comunicado confirmando a transmissão da final para todo o país, no domingo às 8h30. Só faltava não passar.

----------------------

PARABÉNS a competente repórter Érica Samara da Silva, que ontem completou mais um aniversário. O presente ela ainda vai ganhar, pois o Cauã está chegando. Sucesso sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário