Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Vágner Mancini ganha mais uma chance

O técnico Vagner Mancini segue prestigiado no meu Vascão da Gama, mesmo depois da surpreendente derrota para o Olaria por 1 a 0, no último sábado. O vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, descartou a saída do treinador antes do confronto desta quarta-feira, às 21h50, contra o Americano, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Rio.

*** Amanhã deve ser o dia em que o atacante Vagner Love prestará depoimento, na 15a-DP, na Gávea, sobre o seu possível envolvimento com traficantes da Favela da Rocinha. Será a partir das 14h.

*** O Flamengo anunciou oficialmente hoje a parceria com o CFZ. O evento contou com as presenças da presidente Patrícia Amorim, do vice Marcos Braz, Bruno, filho de Zico e presidente do CFZ, Rafael Pepiro, vice jurídico e o próprio Zico. O clube de Zico funcionará como uma espécie de equipe B do Flamengo

*** Roger ficará fora dos gramados de duas a quatro semanas. Este foi o diagnóstico divulgado hoje pelo departamento médico do Cruzeiro. Após exames, foi constatada uma entorse no tornozelo esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário