Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Santos e Ituano será no Pacaembu

O confronto entre Santos e Ituano, antes marcado para a Vila Belmiro, foi transferido para o Pacaembu. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, será realizada no domingo, às 19h30. A alteração foi um pedido da Federação Paulista de Futebol.

*** Vetado da partida contra o Remo, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, o atacante Robinho foi avaliado ontem pelos médicos do Santos e terá que ficar dez dias afastado dos treinos. Desta forma, o atacante desfalcará o Peixe no amistoso contra o Red Bull New York, sábado em Nova Jersey (Estados Unidos).

*** O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo não poupou o atacante Neymar por sua expulsão no clássico contra o Palmeiras, domingo na Vila Belmiro, e denunciou o prodígio em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: 254-A e 258, que podem render uma suspensão de até 18 jogos.

*** Pretendido por Vitória e Portuguesa, o centroavante Roger deve deixar o São Paulo. O atacante voltou ao clube neste ano a pedido de Ricardo Gomes, porém o próprio treinador já admite a saída do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário