Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Santos chega aos 60 gols em 2010

O Santos chegou aos 60 gols no ano em 18 partidas - média de 3,3 por partida. Foram 45 em 15 jogos no Campeonato Paulista e outros 15 em três na Copa do Brasil. Nas últimas quatro partidas, segundo números do Esporte Interativo, a média dobrou: foram 26, o que dá 6,5 por jogo: 10 contra o Naviraiense, 3 na derrota para o Palmeiras, 4 no Remo e 9 no domingo. Este número é superior ao que marcaram 14 times em todo o Paulistão: Corinthians, Portuguesa, Botafogo, Grêmio Prudente, Ponte Preta, Ituano, Mogi Mirim, Rio Claro, Oeste, Mirassol, Monte Azul, Paulista, Sertãozinho e Rio Branco.

*** O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, adiantou após a vitória sobre o Mogi Mirim por 3 a 0, que vai poupar alguns jogadores no duelo contra o Bragantino, quarta-feira, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

*** O goleiro Marcos atribuiu o mal desempenho do Palmeiras neste início de temporada à irregularidade que a equipe vem apresentando nas partidas, principalmente no Palestra Itália.

*** A diretoria do Rio Branco contratou um técnico desconhecido para tentar se livrar do rebaixamento no Campeonato Paulista. O substituto de Giba, que pediu demissão após a derrota para o Rio Claro por 3 a 0, é Marcos Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário