Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Santo André e São Paulo será no ABC

A partida entre Santo André e São Paulo, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, marcada para o dia 7 de abril, teve mais uma vez o local alterado. Depois de transferir o jogo para São José do Rio Preto, a diretoria do clube do ABC teve que voltar atrás e marcar o confronto para o estádio Bruno José Daniel, em Santo André. De acordo com o site da FPF (Federação Paulista de Futebol), o estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, não foi autorizado para receber a partida.

*** Poupado pelo técnico Ricardo Gomes da vitória sobre o Mogi Mirim, por 3 a 0, o atacante Dagoberto comemora hoje 27 anos. Em boa fase e com a vaga de titular assegurada, o atacante festejou o seu melhor início de temporada pelo São Paulo.

*** O Milan confirmou hoje que o atacante brasileiro Alexandre Pato sofreu uma lesão de primeiro grau no bíceps femural da coxa direita. O jogador se lesionou no empate diante do Napoli por 1 a 1, no domingo, quando foi substituído aos 15 minutos da etapa inicial. Nos próximos dias, o brasileiro passará por novos testes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário