Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ronaldo não marca há 4 jogos

Ronaldo fez seis jogos neste ano pelo Corinthians e marcou apenas no segundo, no empate por 1 a 1 com o Mirassol, em janeiro, quando se machucou. Ao retornar visivelmente fora de forma, o camisa 9 já disputou quatro partidas e não marcou nenhum gol. O Fenômeno está longe de ser aquele jogador decisivo de 2009. Ontem contra o Independiente, em Bogotá, foi um mero espectador em campo. Quando foi substituído aos 28 minutos do 2º tempo, o Timão cresceu em campo e chegou ao empate.

*** O técnico Zé Humberto, ex-Independente, pediu demissão do Catanduvense após a goleada sofrida em casa para o Votoraty por 4 a 2, pelo Campeonato Paulista da Série A-2. A diretoria agiu rápido e anunciou hoje João Martins, que tinha acabado de deixar a Ferroviária de Araraquara, sendo substituído por Felício Cunha.

*** A eliminação para o São José-AP fez com que o técnico do América-RN, Francisco Diá, ex-Mogi Mirim, entregasse o cargo ainda no gramado. O jogo foi realizado em Natal, no Machadão e o time potiguar perdeu por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário