Pesquisar este blog

sábado, 20 de março de 2010

Rio Branco espera contar com sua torcida e com o apoio da nação velista hoje à tarde


Rio Claro e Rio Branco devem fazer um clássico regional eletrizante hoje à tarde pelo Campeonato Paulista da Série A-1. O duelo, válido pela 15ª rodada, está marcado para às 16h, no Estádio Municipal Dr Augusto Schmidt Filho. Os dois times só pensam na vitória. O Azulão, com 14 pontos, praticamente escapa do rebaixamento se vencer. Já o Tigre soma 11 pontos e precisava vencer para igualar ao rival na classificação. Se o Monte Azul vencer a Portuguesa, chegaria aos 15 pontos, deixando a briga ainda mais acirrada para as últimas rodadas.

O Rio Branco melhorou consideravelmente da metade do campeonato para frente. A chegada do técnico Giba mudou a postura do Tigre. Na última rodada, o time de Americana segurou o São Paulo até aos 46 minutos do 2º tempo, quando sofreu o gol do zagueiro André Luís: 2 a 1. Mesmo assim, o time não se abateu e sabe que hoje fará um jogo de "seis pontos". A confiança é a palavra chave para o Tigre nesse momento.

Além de contar com mais de 100 torcedores que estarão se dirigindo a Rio Claro, o Rio Branco espera ter um apoio extra: a fanática torcida do Velo Clube. Durante toda a semana os riobranquenses comentaram sobre a união das forças para o clássico. A novidade na equipe será a entrada do rápido Alex Terra. O técnico Giba optou pelo ex-atacante de Goiás, Fluminense e Ponte Preta para o lugar de Felipe. Romarinho será recuado para armar o time ao lado de César. E Márcio pode ganhar a vaga de Kléber na defesa.

Já o Rio Claro, que costuma tropeçar quando é plenamento favorito, aposta no fator campo, tanto é verdade, que decidiu fazer promoção de ingressos para o duelo. Os donos da casa vêm de uma importante vitória sobre o Mirassol por 2 a 1, fora de casa. O técnico Agnaldo Liz, terá de montar um verdadeiro quebra-cabeça. Quatro jogadores desfalcarão o time: o zagueiro Odair Lucas e o lateral Murilo, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, e o atacante Osny e o zagueiro Robinho, expulsos na vitória sobre o Mirassol.

FICHA TÉCNICA:

Rio Claro - Sidney; Luciano, William e Vinícius; Neno, Walker, Diego Perini, Henrique e Danilo Avelar; Edu Sales e Mirandinha. Técnico - Agnaldo Liz.
Rio Branco - Cristiano; Fábio Baiano, Márcio, Airton e Maurin; Éverton, Márcio Carioca, César e Romarinho; Jobinho e Alex Terra Técnico - Giba.
Árbitro - Milton Etsuo Ballerini.
Horário - 16 horas.
Local - Estádio Augusto Schimidt, em Rio Claro.

4 comentários:

  1. Só acho meio forçado essa matéria sua, se vc ver esse video com certeza ficaria com vergonha.
    http://www.youtube.com/watch?v=qYGOkxrBNI4

    Malucos do Tigre x Sangue Azul são torcidas aliadas, torcidas irmãs!

    E de nação o velo não tem mais nada, coloca só 22 pagantes em um jogo a ingressos a 5 reais, acorda cara vc não vive mais aqui e não sabe de nada.

    Graças a Deus que ninguém viu essa matéria antes do jogo, pq senão iria dar merda na arquibancada.

    ResponderExcluir
  2. A unica alegria de vc q torcem pro VELIXO é torce contra o RC já q esse timinho da rua 3 e seus times de limeira irão fazer classico regional nesse ano.

    Alias pra qual DEFUNTO vc vai torce no campeonato amador????

    ResponderExcluir
  3. Ae Edmar vc não entende nada de futebol pelo amor ....a torcida do rio claro é aliada da torcida do rio branco e com certeza não existe a menor possibilidade da "nação"velista vir a compo torcer pelo rio branco tanto que isso não aconteceu tanto que eles nem torcida para apoiar eles mesmo tem ....afff

    ResponderExcluir
  4. CARA , COMO EU ODEIO VELISTAS ASSIM COMO VC , ALIAS VELISTAS NÃO E SIM ANTI RIO CLARISTAS

    ResponderExcluir