Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Palmeiras demite preparador físico

O preparador físico Omar Feitosa foi demitido hoje do Palmeiras e será substituído por Carlos Pacheco, que chegou ao clube junto com o técnico Antônio Carlos. Carlos Pacheco, que já teve outras passagens pelo Palmeiras, terá Anselmo Sbraggia como seu auxiliar. Uma das reclamações da torcida era o preparo físico ruim do Verdão.

*** Nem bem começou a temporada de 2010 e o técnico Antônio Carlos Zago vai recorrer a um retiro na cidade de Itu para tentar recolocar o Palmeiras no caminho das vitórias. A partir da próxima terça-feira, o time, décimo colocado do Campeonato Paulista com 16 pontos e que vem de duas derrotas consecutivas, treinará no interior paulista.

*** O Corinthians decidiu poupar o atacante Ronaldo e deixá-lo fora da partida contra o São Caetano, domingo na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista. Na quarta-feira, o time do Parque São Jorge enfrentará o Independiente Medellín pela Taça Libertadores. O meia Tcheco também será poupado.

*** Fernandinho, autor de 4 gols contra o Monte Azul, sentiu um desconforto muscular na coxa e deixou o treino do São Paulo mais cedo hoje.

*** Depois de uma década, a Portuguesa volta a receber o Santos no Canindé, pelo Campeonato Paulista. Domingo, às 17h, os times se reencontram. Lusa e Peixe se enfrentaram no Canindé pelo Campeonato Paulista em 6 de junho de 2000. Na ocasião, a anfitriã venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Leandro Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário