Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Palmeiras acerta com o lateral Vítor


O Palmeiras confirmou hoje a contratação do lateral-direito Vítor, um dos principais destaques do Goiás nas últimas temporadas. O jogador assinou contrato até dezembro de 2014 e deve realizar os exames médicos no início da próxima semana, quando já será integrado ao elenco. Para ficar com Vítor, o Palmeiras emprestará três jogadores ao Goiás até o final deste ano. O único confirmado é o meia Deyvid Sacconi. As duas diretorias ainda negociam os outros dois atletas - o lateral Wendel e o atacante Daniel Lovinho.

*** O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi julgado hoje pelo STJD e teve sua pena reduzida de 270 para 130 dias de suspensão. A decisão foi tomada por unanimidade no tribunal. O dirigente do Palmeiras foi suspenso por 180 dias por ofender publicamente o árbitro Carlos Eugênio Simon, após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no último Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Simon anulou gol legal do atacante Obina.

*** Pouco depois de deixar o Ceará após somente três jogos, alegando problemas pessoais, o atacante Aloísio Chulapa, ex-São Paulo e Vasco da Gama, já tem novo clube para o restante da temporada. O jogador de 35 anos foi anunciado hoje como reforço do Brasiliense.
*** O Botafogo/RJ venceu o São Raimundo, por 4 a 3, hoje à noite, no Engenhão, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Danny Morais, Sandro Silva e Loco Abreu (duas vezes) marcaram para o Fogão, enquanto Branco, Michel e Ítalo fizeram os gols do São Raimundo. No jogo de ida o time paraense venceu por 1 a 0, mas esse jogo foi anulado pela CBF em virtude da escalção de três jogadores de forma irregular por parte do São Raimundo. Na próxima fase o time carioca encara o Santa Cruz-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário