Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Noticiário dos grandes de São Paulo

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Corinthians, teve sua pena reduzida pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Punido com duas partidas pela expulsão no clássico contra o Palmeiras após atingir o meia-atacante Joãozinho no começo da partida, o lateral teve seu recurso julgado hoje à noite e foi condenado a cumprir apenas um jogo, o que já aconteceu. Mas Roberto Carlos não poderá enfrentar o Botafogo, quinta-feira no Pacaembu, porque foi expulso no clássico diante do Santos.

*** O Corinthians fez o planejamento para a partida contra o Independiente Medellín (COL), na quarta-feira (10 de março), pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. A delegação da equipe brasileira viajará na próxima segunda-feira para a cidade de Bogotá.

*** A reclamação do presidente Andrés Sanchez não implicará em uma suspensão do árbitro José Henrique de Carvalho. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o Coronel Marinho, chefe do comitê de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, disse hoje que o juiz está escalado para uma partida do Campeonato Paulista neste meio de semana.

*** O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, afirmou que vai continuar promovendo um rodízio entre os jogadores na continuação do Campeonato Paulista. Na quarta-feira, quando o clube enfrenta o Oeste, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, os zagueiros Miranda e Alex Silva, o lateral-direito Cicinho e o meio-campista Hernanes devem ficar de fora.

*** O São Paulo ganhou mais um reforço para a partida contra o Oeste, em Araraquara. O zagueiro Xandão foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por sua expulsão no clássico contra o Palmeiras e pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido.

*** O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, não deverá contar novamente com o lateral-direito chileno Figueroa e com o volante Márcio Araújo para o confronto contra o Santo André nesta quarta-feira, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Paulista. Machucados, os dois jogadores já desfalcaram a equipe na derrota para o Rio Claro por 1 a 0, no último domingo. Outro que fica de fora é o zagueiro Léo, com o terceiro amarelo. Por outro lado, Pierre está de volta.

*** O atacante Ewerthon foi a novidade no treino do Palmeiras hoje. Junto com os outros jogadores que não enfrentaram o Rio Claro, o atleta participou de um trabalho com bola em campo reduzido na Academia de Futebol. Ainda assim, ele deve ficar fora do próximo compromisso contra o Santo André.

*** O Santos apresentou hoje o meia Rodriguinho, de 28 anos, que estava no Guarani. O jogador assinou contrato com o time da Vila Belmiro por três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário