Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

No aniversário de Ronaldinho Gaúcho, Milan só empata com o Napoli pelo Italiano

Ronaldinho Gaúcho não teve um aniversário dos mais comemorados hoje. No dia em que completou 30 anos, o atacante brasileiro deu passe para o gol de Inzaghi e fez boas jogadas, mas saiu do San Siro com gosto amargo na boca. Na briga pela ponta do Campeonato Italiano, o Milan empatou por 1 a 1 com o Napoli e não conseguiu tomar a primeira posição da rival Inter de Milão, que empatou com o Palermo no sábado, também por 1 a 1. Com 59 pontos, o Milan permanece na vice-liderança, um ponto abaixo da Inter. Os dois rivais, ao lado da Roma, são os principais favoritos ao título na Itália.

*** Pelo Campeonato Inglês, o volante brasileiro Denilson marcou e o Arsenal venceu o West Ham por 2 a 0, no Emirates Stadium.

*** O Urawa Red Diamonds empatou hoje com o Montedio Yamagata por 1 a 1, com um gol de Edmilson, ex-Palmeiras, na terceira rodada do Campeonato Japonês (a J-League).

*** A Inter de Milão está de olho em mais um brasileiro. De acordo com o jornal "Record", de Portugal, o alvo do clube italiano é o ex-cruzeirense Ramires, que defende atualmente o Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário