Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Nezinho será multado em Brasília


Se alguém tinha dúvida de que Nezinho voltará a Winner/Limeira nos próximos meses, essa dúvida pode ser desfeita com essa notícia divulgada hoje pelos sites especializados em basquete. A diretoria do Universo/Brasília decidiu multar o armador por sua expulsão na partida contra Franca, no Pedrocão. Além dele, o ala Alex e o pivô Mineiro terão descontos no próximo pagamento.

"Nós vamos mexer no bolso deles. Vão pagar multa por terem sido expulsos”, afirmou o diretor de basquete do Universo, Jorge Bastos. O único que pode ter sua punição revista é Alex, que se envolveu em um problema com Ricardo Probst.

Alex, de Bauru, se machuca

O ala Alex sofreu uma lesão no joelho esquerdo e deve desfalcar Bauru nas próximas partidas do Novo Basquete Brasil (NBB). O jogador ainda passará por exames detalhados no local, mas a previsão inicial é que ele só retorne às quadras para os playoffs da competição. De acordo com os médicos do Bauru, Alex rompeu parcialmente dois ligamentos do joelho e deve ficar afastado por pelo menos 30 dias. Por enquanto, está descartada a necessidade de uma cirurgia para corrigir a lesão.

Um comentário: