Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Neymar pode ficar fora do Paulistão

O atacante Neymar pode pegar até 12 jogos de suspensão por sua expulsão contra o Palmeiras, domingo na Vila Belmiro (4 x 3). O jogador do Santos foi expulso após cometer uma falta violenta no volante Pierre, no segundo tempo. O árbitro Antônio Rogério Batista do Prado carregou na súmula contra o prodígio. Além do artigo 254 (entrada violenta), o artilheiro santista será incurso no artigo 258 (ofensas ao árbitro). Sendo assim, sua pena pode chegar a 12 jogos. Se isso acontecer, o Peixe perderá seu craque para o retante do Paulistão.

*** Com a saída do técnico Pintado que pediu demissão após a derrota para o Rio Claro, 2 a 1, no último sábado, a diretoria do Mirassol ainda não definiu seu técnico para a sequência do Paulistão, o que deve acontecer nas próximas horas.

*** O Joinville venceu o Brusque por 3 a 2, ontem à noite pelo Campeonato Catarinense. O veterano atacante Viola deixou sua marca pelo Brusque. O resultado complicou a vida do Brusque, que agora está em oitavo colocado, com apenas 3 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário