Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Jogos envolvendo Corinthians e Palmeiras mudam de local no Campeonato Paulista

O jogo entre Ituano e Corinthians, previsto para o dia 4 de abril, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, será realizado no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, às 16 horas. Já Rio Branco e Palmeiras mudou para a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo será no dia 24 de março, às 19h30. O Estádio Décio Vitta, em Americana, segue sem receber os jogos do Tigre.

*** O staff corintiano que chegou a Bogotá, na Colômbia, antes dos jogadores e comissão técnica visitou as instalações do Estádio El Campín na manhã de hoje, e a avaliação foi muito positiva. Segundo o site Terra, o gramado foi elogiado pelos corintianos. As arquibancadas e as numeradas (capacidade para 50 mil lugares) também recebiam os últimos consertos na parte interna. A delegação corintiana desembarca na capital colombiana por volta das 18h (Brasília). Horas depois, fará o reconhecimento do El Campín.

*** O Campeonato Paulista é disputado por 60 clubes em suas três divisões e nesta quarta-feira o primeiro rebaixado poderá ser conhecido. O caçula Grêmio Osasco (que tirou o XV de Piracicaba em 2009), lanterna da Série A-2 com 3 pontos, pode decretar sua queda para a A-3. Para que isso aconteça, basta perder em Osvaldo Cruz para o time da casa.

*** O XV de Jaú já tem um novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3. Trata-se do experiente Carlos Rossi, ex-Independente. Ele substitui a Felício Cunha, que assumiu a Ferroviária no lugar de João Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário