Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Internacional de Limeira pode anunciar o volante Raniere, ex-Independente


O volante Raniere (foto), ex-Independente, está treinando no Limeirão. Ele foi indicado pelo técnico Claudemir Peixoto e espera pelo acerto com a diretoria. O jogador, revelado pelo Força, estava no Nacional de Rolândia e foi bastante elogiado pelo professor. Pelo rival Galo da Vila Esteves, Raniere disputou 13 jogos, não conseguindo evitar o rebaixamento da equipe para a última divisão do futebol paulista. Vale lembrar que ele também foi indicado ao Independente pelo próprio Claudemir em 2008.

Mais sete jogadores deixaram a Internacional, dispensados por Claudemir Peixoto. Mais uma vez o treinador alegou "falta de qualidade técnica" para justificar as saídas. Foram embora o goleiro Dida, o zagueiro Luís Cláudio, os volantes Diego, Claudemir Neco e Renan e o meia Cauê. Mais dispensas devem acontecer nos próximos dias.

Peixoto disse que não está preocupado com a ausência do presidente Ailton Oliveira do Limeirão, pelo contrário, elogiou alimentação, alojamento e as condições que estão sendo dadas pelo dirigente neste início de trabalho visando a Segundona. "Em todos os clubes que trabalhei, quase nunca eu via o presidente. Não tem alarde não. O Dr Ailton tem seus afazeres e vai cumprir com o que prometeu", afirmou.

Mais jogos-treino devem acontecer em Limeira na próxima semana. Enquanto a Internacional deverá enfrentar o Rio Branco, do técnico Giba, o Independente pegaria o XV de Piracicaba, do técnico Moisés.

*** Foto tirada por Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário