Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

Inter de Limeira recebe o XV de Piracicaba esta tarde no terceiro jogo-treino da temporada


A Internacional de Limeira disputa hoje à tarde o seu terceiro jogo-treino da temporada. Depois de vencer Salto por 3 a 0 e o Sport Barueri por 2 a 1, o Leão recebe o XV de Piracicaba, às 15h30, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Ontem à noite, o "Nho Quim" goleou o Olímpia pelo Campeonato Paulista da Série A-3 por 4 a 0, mostrando que está mesmo se recuperando na competição, se distanciando da zona do rebaixamento. Aqueles jogadores que não atuaram na partida do Barão de Serra Negra, enfrentarão a Internacional.

O técnico Claudemir Peixoto já definiu a Inter com três mudanças em relação ao time que atuou contra o Barueri na semana passada. O goleiro Renan Schumacher (foto), destaque do Leãozinho na Copa São Paulo de Futebol Juniores, ganhou a vaga de Evandro. No meio-de-campo, Renan entra na vaga de Lucas Lima e atuará ao lado de Neco, Baiano e Anderson Preto. Na frente, Alan vai para reserva e William, que marcou um dos gols contra o Barueri, começará no ataque ao lado do goleador Fernando Russi.

A Inter vai de: Renan Schumacher; Rodnei, Claudemir, Jean e Vinícius Rosa; Neco, Anderson Preto, Baiano e Renan; William e Fernando Russi. A entrada é franca.

2 comentários:

  1. Edmar, o Douglas Carioca não esta mais no leão?

    ResponderExcluir
  2. Será um bom teste contra os reservas dos Caipiracicabanos...
    Estarei lá...
    Pra cima deles INTER!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir