Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

Goiás quer três palmeirenses

O Palmeiras pode ceder três jogadores para o Goiás em troca do lateral Vitor. O time goiano quer contar com o meia Deyvid Sacconi, o atacante Daniel Lovinho e o polivalente Wendel, mas os paulistas ainda não confirmam o acerto.

*** A Portuguesa está interessada na contratação do atacante Róger, do São Paulo.

*** O Atlético Monte Azul vai inaugurar nesta semana um novo espaço para os trabalhos físicos da equipe profissional e das categorias de base. A Academia do Azulão já está em funcionamento e atenderá exclusivamente aos atletas do caçula do Paulistão.

*** A campanha vexatória do Guarani no Campeonato Paulista da Série A-2 está provocando a ira da torcida. A Fúria Independente, maior organizada do clube, promete fazer um grande protesto hoje, quando o Bugre receberá o Araguaína-TO, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Bugre venceu por 1 a 0.

*** De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a reconciliação do jogador Adriano Imperador e da personal trainer Joana Machado teria um único motivo: gravidez.

*** Alexandre Pato está fora da partida contra o Manchester United, hoje, em Old Trafford, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O atacante não se recuperou da lesão sofrida na vitória por 3 a 1 sobre o Atalanta e sequer será relacionado para o banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário