Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Goiás apresenta os três palmeirenses

O Goiás apresentará ainda hoje seus três novos reforços. Na negociação pelo lateral-direito Vítor, o clube goiano recebeu, além de uma quantia em dinheiro, três atletas do Palmeiras por empréstimo. Considerados opções suplentes no alviverde paulista, Daniel Lovinho, Deyvid Sacconi e Wendel defenderão o time de Serra Dourada.

*** Substituído no domingo com dores musculares na partida contra o Santo André, em Barueri, Dentinho não sofreu lesão e segue à disposição do técnico Mano Menezes. Autor do gol 10.000 da história do Corinthians, o reserva de luxo pediu para sair da partida ao sentir uma fisgada na coxa direita, mas não será problema para o jogo contra o Cerro Porteño, na quarta-feira. Danilo, Tcheco e Alessandro foram liberados pelo Departamento Médico e voltam ao time.

*** Virtual rebaixado no Campeonato Paulista da Série A-1, o lanterna Sertãozinho decidiu manter o técnico Paulo Comelli até o final da competição. A confirmação foi feita pelo próprio presidente do Touro dos Canaviais, Antônio Aparecido Savegnago, na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário