Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

Felipinho está de volta ao Cetaf/ES

O ala/armador Felipinho, filho do lendário ala Luiz Felipe Azevedo (segundo maior cestinha do basquete de Rio Claro atrás apenas de Wilson Rensi) está de volta ao Cetaf/ES. Depois de 10 meses afastado por conta de uma grave lesão no joelho direito, o jogador de 24 anos e 1,92m foi liberado para retornar às quadras.

Segundo o site Basket Brasil, ele viajará com o time para São Paulo para enfrentar o Assis Basket, na sexta-feira, às 20h, na cidade de Assis, e Bauru, no domingo às 11h, em Bauru.
Felipinho teve que passar por duas cirurgias após o rompimento do ligamento cruzado anterior na partida contra o Pinheiros, em abril de 2009, no returno da temporada passada do Novo Basquete Brasil (NBB).

Em razão desta lesão, não enfrentou a Winner/Limeira no Poliesportivo do Nosso Clube. Mesmo assim, o Cetaf surpreendeu, vencendo a partida e complicando a vida da Winner, que acabou atrás de Joinville na classificação da primeira fase, perdendo a vantagem de jogar três partidas em casa nos play-offs. O ala/armador foi acompanhado de perto pelo médico ortopedista Dr. Cid Moura e pelo personal trainer Rodrigo Pereira dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário