Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

Correa pára por três semanas


O volante Correa, do Atlético/MG, ficará três semanas afastado dos gramados em razão de uma contusão sofrida durante a partida contra o América, em Teófilo Otoni, na última quarta-feira, que não terminou, por causa da chuva. De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, o limeirense teve uma lesão no músculo anterior da coxa direita, grau dois. Correa foi submetido a uma exame de ressonância magnética na quinta-feira e o resultado foi divulgado no dia seguinte. O artilheiro Diego Tardelli também se machucou na mesma partida.

De acordo com o médico atleticano, essas lesões acontecem por sobrecarga, motivada pelo excesso de esforço dos jogadores. “O gramado estava muito molhado, em más condições, então, infelizmente, tivemos esses problemas mais sérios que vão nos desfalcar”, observou.

Correa não enfrenta o Democrata de Governador Valadares, neste sábado, às 17h, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual. Além disso, ele também não terá condição de atuar os 25 minutos restantes do jogo com o América, que prosseguirá em Teófilo Otoni, na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário