Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Confrontos definidos na Copa dos Campeões

O sorteio realizado hoje definiu os confrontos das quartas de final da Copa dos Campeões da Europa e colocou um difícil desafio para o Barcelona. A equipe espanhola terá pela frente o inglês Arsenal. O Manchester United, outro forte candidato ao título, também não deve ter vida fácil. A equipe de Wayne Rooney vai encarar o Bayern de Munique, tradicional time alemão.

Já a Inter de Milão, do técnico José Mourinho, entrará em campo na condição de grande favorita para enfrentar o CSKA Moscou. O outro jogo desta fase é um duelo francês: Lyon e Bordeaux, duas equipes que surpreenderam na atual edição da Copa dos Campeões.

De acordo com o sorteio da Uefa e através das informações da Folhaonline, o vencedor do duelo entre Manchester United e Bayern enfrentará o classificado do confronto francês nas semifinais. A outra disputa por uma vaga na final terá o vencedor dos confrontos entre Barcelona e Arsenal contra o classificado da disputa entre Inter e CSKA. As partidas de ida serão realizadas nos dias 30 e 31 de março e os jogos de volta, que determinarão os classificados, serão nos dias 6 e 7 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário