Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Betão Alcântara assume o Rio Preto


A diretoria do Rio Preto anunciou hoje a contratação do técnico Betão Alcântara para a sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista. O treinador dirigiu a Internacional de Limeira na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando levou o time até as oitavas-de-final da competição após terminar a primeira fase na liderança do Grupo C. Vale lembrar que a Inter foi eliminada pelo Cruzeiro, ao perder por 1 a 0, no Limeirão. Betão também comandou a Inter no Paulista Sub-20, classificando o "Leãozinho" para a fase final da competição.

Com a contratação do novo treinador, Fábio Giuntini voltará para a sua antiga função, de auxiliar-técnico. Na incômoda 15ª colocação, com 17 pontos, o técnico Betão chega com a responsabilidade de colocar o Rio Preto na briga pela classificação para a próxima fase.

*** A derrota em casa para o América, por 2 a 1, pela Série A-2 do Campeonato Paulista, na quarta-feira, custou o emprego do técnico do Marília, Play Freitas, e de mais cinco jogadores. O Marília tem 14 pontos em 15 jogos e está na zona de rebaixamento.

4 comentários:

  1. Cara gostaria do e-mail do Técnico Betão???
    Quem pode me ajudar???
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ... intão sou jogador.. do mirassol futebol clube... mais gostei da contratação de betão pelo rio preto esporte clube...

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria se possível email ou telefone do Técnico Betão ou Dalla Pria.

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. O Betão é diferenciado, basta olharmos a campanha que vem fazendo a frente do Rio Preto esse ano. Com certeza é técnico pra Inter na A-2 do ano que vem!

    ResponderExcluir