Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ala Marcelinho Machado, do Flamengo, é homenageado com bandeirão com seu rosto


Se a homenagem pelo recorde individual de pontos numa só partida - 63 contra São José, dia sete de março, na HSBV Arena -, feita pela presidente Patrícia Amorim durante o intervalo do jogo contra o Palmeiras/Araraquara, já pegou Marcelinho de surpresa, imagine quando o ala viu seu rosto estampado numa bandeira amarrada na arquibancada. Ele quase não acreditou.

Acostumado a ver esses bandeirões no Maracanã, apenas com a imagem de ídolos do futebol, o craque reconhece que poucas vezes sentiu uma emoção tão grande. "Eu já estava muito feliz por ter sido homenageado pela Patrícia, que além de nossa atual presidente, foi a pessoa que montou essa equipe. Mas quando eu vi meu rosto numa daquelas bandeiras eu fiquei emocionado demais e foi difícil de segurar a emoção. Jamais esperava que eles pudessem fazer esse tipo de homenagem para algum atleta que não fosse do futebol. Realmente eu só posso agradecer todo esse carinho", contou Marcelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário