Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Roberto Carlos pode trabalhar na base do Real Madrid, diz seu pai


Conversei esta manhã com seu Oscar, pai do lateral-esquerdo Roberto Carlos, ex-Seleção Brasileira. Caminhando pelo centro de Limeira ao lado de dois amigos seguranças, esse pacato cidadão de Cordeirópolis falou muito sobre o futuro do seu filho no futebol.

Seu Oscar acredita que dificilmente o ala voltará a vestir a camisa do Real Madrid, apesar de ser o seu maior sonho hoje em dia. Ele chegou a se oferecer ao Real e ainda por cima "de graça", como chegaram a noticiar os principais jornais do Brasil.

O lateral poderá trabalhar na base do time espanhol, revelando jovens talentos para o time profissional, já que tem uma identificação muito forte com o time madrilhenho, onde foi ídolo por várias temporadas.

Seu Oscar tem certeza que Roberto Carlos cumprirá seu contrato com o Fenerbahce da Turquia até o fim e que jogará o último ano de sua carreira profissional no Brasil.

Oscar contou que o time escolhido pelo pupilo será o Santos FC, mas que torce para que seja o Palmeiras, afinal, o jogador começou a aparecer para o futebol mundial atuando pelo Verdão, depois de ser revelado pelo União São João de Araras.

"Todo mundo me pergunta se sou eu que pedi para o Roberto acertar com o Santos. Na verdade é ele que pretende jogar na Vila Belmiro. Eu gostaria de vê-lo de novo no meu Palmeiras", disse, sempre com o sorrindo estampado no rosto.

Para completar, seu Oscar confidenciou que Roberto Carlos pretende participar de um jogo beneficiente em nossa região no fim do ano e não descartou a possibilidade de ser em Limeira. Tomara que seja no Limeirão, que foi reformado e seria um palco ideal para uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário