Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2009

Presidente da FPF faz visita surpresa no Limeirão e gosta do que vê


O presidente Marco Polo Del Nero, da Federação Paulista de Futebol, esteve ontem no Limeirão, onde realizou uma visita surpresa. Ele foi recebido por diretores do Grupo Gestor e por Wagner Barbosa, que pertence ao corpo diretivo da entidade. O dirigente Celso Potechi também participou da recepção.

Antes de inspecionar as instalações do estádio, o dirigente confirmou Limeira como uma das sedes da Copa São Paulo, em janeiro.

As outras cidades que serão sedes: Americana, Araraquara, Campinas, Araras, Capão Bonito, Guarulhos, Indaiatuba, Jaguariuna, Leme, Louveira, Mogi Guaçu, Paulínia, Porto Feliz, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Bernardo, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Taboão da Serra, Taubaté, Vinhedo e Limeira.

Polo ficou impressionado com as reformas do estádio, elogiando o Dr. Ailton Vicente, presidente do Grupo Gestor e que está à frente de todos os empreendimentos no Major Levy.

O presidente da FPF disse que o Limeirão "é estádio para grandes jogos" e não descartou a possibilidade de realizar partidas do Paulistão em nossa cidade.

Elevador, alojamento, cozinha, cabines e vestiários foram os locais vistos por Del Nero, que tem certeza que em breve a Inter estará retornando ao seu verdadeiro lugar dentro do futebol paulista e brasileiro.

O objetivo é estar na divisão de elite no centenário em 2013. Sendo assim, torcedor teria que comemorar três acessos seguidos. Tomara que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário