Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2016

Jogo das Estrelas em Mogi das Cruzes é considerado um sucesso


Resumo do Jogos das Estrelas do NBB8, em Mogi das Cruzes:

NBB Mundo 138 x 135 NBB Brasil
Fazia quatro anos que os gringos não venciam
NBB Mundo reduziu a vantagem histórica da equipe brasileira para 4 a 2.
Ala norte-americano Shamell, ex-Winner, foi o MVP: 33 pontos, 7 rebotes, 7 assistências, 4 roubos de bola e expressivos 40 de eficiência.


Armador Rafa Luz, do Flamengo, foi o campeão do Desafio de Habilidades, completando o circuito com 28,4 segundos na decisão, superando André Góes, do Macaé.

No Torneio de Enterradas, o garoto Wesley Alves da Silva, o "Mogi", do Paulistano (foto), de apenas 19 anos, foi o campeão, conquistando o título em cima de Guilherme Teichmann, ex-Winner/Limeira e hoje em Rio Claro.

O título do Torneio de 3 pontos não ficou com o bicampeão Marcelinho, mas ficou com a família Machado. Com 18 pontos na decisão, Duda, do Basquete Cearense, conquistou o título da disputa de arremessos longos e quebrou a hegemonia de seu irmão mais velho no torneio.

Para fechar, o Time Ratto conquistou o título do Arremesso das Estrelas. Com ótimo desempenho na final, a equipe formada pelo ex-jogador Ratto, pelo pivô JP Batista, do Flamengo, e pela pivô Damiris, do Corinthians/Americana (LBF) ficou com o troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário