Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2016

Com Ivan Izzo no banco, Independente pega Votuporanguense hoje no Pradão

Faltando apenas quatro rodadas para o término do Campeonato Paulista da Série A-2, finalmente o técnico Ivan Izzo poderá ficar no banco de reservas para comandar o Independente nesta noite, às 20h, no Pradão, contra o Votuporanguense, pela 16ª rodada.

Segundo Anivaldo dos Anjos o acerto com o técnico Jamelli foi realizado na última sexta-feira e, desde ontem, a situação do novo treinador, Ivan Izzo, fora regularizada.

O treinamento do último domingo teve clima quente. Isso porque dois atletas se desentenderam e, por pouco, não chegaram as vias de fato. Além deste episódio, momentos antes dos trabalhos, Bruno Oliveira, lateral esquerdo, comunicou ao departamento de futebol que estava se desligando do clube, ou seja, não ficaria mais no Independente.

Para a montagem do time, Izzo terá algumas dificuldades. Para a vaga de Bruno Oliveira, Matheus Leal ganha à vaga de titular. Já o meia Diogo, substituído na derrota para o Mirassol, está descartado, pois foi vetado pelo departamento médico. Desta forma, Léo Aquino deve ser o jogador que ocupará o espaço no meio de campo, ao lado de Romarinho.

Americano, com três cartões amarelos, não atua. Os ingressos estão à venda ao valor de R$ 10 na loja do clube. Depois das 16h, os bilhetes serão encontrados apenas nas bilheterias ao preço tradicional, R$ 20 com opção de meia entrada.

O CAV venceu seu último compromisso, em casa, contra o Penapolense, por 3 x 1. Com o resultado a equipe chegou aos 20 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento, ocupando agora a 11º colocação.
O jogo terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, Denis Suidedos, Tatinha Casagrande e João Valdir de Moraes. O comando é do Dr Roberto Lucato.

O próximo desafio do Galo, que encontra-se na zona perigosa com 15 pontos, será contra o Guarani, sexta-feira, às 20h, no estádio Brinco e Ouro da Princesa, em Campinas.

Ficha Técnica

Independente x Votuporanguense
 
Independente - Marcelo Bonan; Vinícius Bovi, Denner, André Pastor e Matheus Leal; Fabiano, Cláudio Falcão, Léo Aquino e Romarinho; Ricardo Oliveira e Éric Mamer. Técnico - Ivan Izzo.
Votuporanguense - Ricardo Ernesto; Afonso, Paulo Henrique, Alex Moraes e Janílson Madonna; Xaves, Rafael Tufa, Rafael Mineiro e Brunão; Dairo e André Luís. Técnico - Fahel Júnior.
Árbitro - Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares - Leandro Almeida dos Santos e Leonardo Tadeu Pedro.
Local - Pradão, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário