Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2016

Equipes de vôlei da AABB Limeira conhecem adversários da temporada


Os técnicos do projeto Vôlei AABB já estão prontos e trabalhando muito para a formação de mais atletas para Limeira. O coordenador Fabinho Cassiano Bernardinho subiu 11 atletas das categorias de base (infantil e infanto-juvenil) para o adulto masculino.

As equipes limeirenses conheceram seus adversários desta temporada. O adulto masculino disputará o Campeonato da Associação Pró-Voleibol e está no Grupo A com Paulínia, Arthur Nogueira, Leme e Araras.

Pela mesma competição, o infanto-juvenil masculino está na Chave A com: Araras, Paulínia e Arthur Nogueira. O infantil masculino terá pela frente Araras, Araraquara, Franca e Leme em chave única.
Pela Liga Sanjoanense, o mirim masculino, também em chave única, enfrentará São João da Boa Vista, Itobi e Casa Branca. O pré-mirim por sua vez, participará de festivais regionais.

No feminino, o time infantil da AABB disputará a Liga Regional de Campinas. Em chave única, com turno e retorno, terá pela frente Jundiaí, Piracicaba, Santa Bárbara, Valinhos, São João da Boa Vista, Nosso Clube (Limeira) e Tiete.

O mirim participará da Associação Pró-Voleibol e caiu no Grupo B com: São Carlos, Monte Alto, Araraquara, Américo Brasiliense e Jaú. Já o pré-mirim marcará presença em festivais regionais.

Neste domingo, a equipe infantil feminina participará do Torneio Início, que será realizado em Piracicaba, às 9h30. As equipes contam com o apoio da Prefeitura Municipal, Fiat Impéria e Excellent Global Idiomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário