Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2016

João Vallim preocupado com os seis pendurados na Inter

A Inter entra em campo amanhã para enfrentar o Grêmio Osasco, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo, que terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM com Léo Mendes, Dr Roberto Lucato e João Vitor Fedato, está marcado para as 10h, no Estádio José Liberatti, em Osasco. É mais uma partida decisiva para o alvinegro.

Ocupando a 12ª posição, com 19 pontos, a Inter está motivada após derrotar o bom time do Rio Preto por 3 a 0, quarta-feira no Limeirão. O problema é que apenas um ponto separa o Leão do Noroeste, primeiro time que hoje estaria rebaixado para a última divisão do futebol paulista.

O Osasco por sua vez, vem de suas derrotas seguidas em casa, para Sertãozinho (3 x 1) e São Carlos (2 x 1), que fizeram o time deixar o G-8. Com 23 pontos, o time ocupa a 9ª colocação, estando a cinco pontos da Matonense, oitava colocada.

Ou seja, só a vitória interessa ao time da casa, que na quarta-feira empatou com o Primavera, em Indaiatuba, por 1 a 1.

Na Inter, o técnico João Vallim terá time completo. O zagueiro Mário Paiva, que deixou a partida no segundo tempo lesionado, não será problema. Desta forma, o time será o mesmo de quarta-feira.

A grande preocupação do treinador leonino é o número de jogadores pendurados: seis. Entram em campo hoje com dois cartões amarelos: Malcon, Mário Paiva, Diego Gaúcho, Robério, Giba e Zé Matheus. Em caso de suspensão, não poderão atuar na quarta-feira contra o Sertãozinho, no Limeirão.

Como visitante nesta A-3, a Inter só venceu a Matonense (1 x 0) e o Grêmio Barueri (3 x 1). Foram quatro derrotas para Flamengo (3 x 2), Itapirense (1 x 0), Olímpia (2 x 1) e Fernandópolis (4 x 2), além do empate com o Guaratinguetá (1 x 1).

A provável Inter para amanhã: Diego; Vinícius Pedalada, Mário Paiva, Téssio e Malcon; Robério, Giba, Rubens e Zé Matheus; Wesley e Smith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário