Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Inter promete jogar com raça no Limeirão

A palavra "raça" parece que não faz parte do vocabulário da Internacional neste ano. Só que o Campeonato Paulista da Série A-3 exige algo mais do que simplesmente jogar futebol. É pensando nesta nova postura, que o Leão promete ser diferente na partida desta noite, contra o Votuporanguense, às 20h, no Limeirão. A raça entrará em campo.

O jogo, válido pela oitava rodada, terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, Naldo Dias e César Roberto.

A Inter está apenas na penúltima posição, com 5 pontos ganhos. Desde que Paulo Cezar Catanoce assumiu a equipe alvinegra no lugar de Ricardo Moraes, as derrotas foram embora. Aliás, foram quatro nas quatro primeiras rodadas, que complicaram a vida da Veterana.

Catanoce estreou contra o São Vicente e a Inter venceu por 1 a 0, gol de Alex Cambalhota. Depois foram dois empates seguidos, contra São Bento, em Sorocaba, por 2 a 2 e no domingo, diante do Taubaté, por 0 a 0. Este último resultado foi considerado como uma derrota.

O torcedor exige uma atuação convincente da Inter, principalmente na véspera do tão aguardado dérbi. A morosidade apresentada no domingo irritou os 356 torcedores que pagaram seu ingresso.

A Inter tem uma sequência de quatro jogos em Limeira. Além de receber o time de Votuporanga hoje à noite, enfrentará o Galo, domingo às 18h30, no Pradão e em seguida mais dois jogos no Limeirão contra América e Guaçuano.

"Se vencermos os quatro, fatalmente entraremos no G8. Temos a grande chance da reviravolta na A-3, mas para isso, precisamos retomar o caminho das vitórias", comentou o treinador leonino.

Dois titulares ficam de fora do jogo desta noite. O zagueiro Marcelão e o volante Goiano receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a suspensão automática. O volante Rodney foi novamente vetado pelo Departamento Médico, enquanto Alan ainda não reúne condições de jogo.

No coletivo realizado ontem, Catanoce optou pela entrada de Mineiro na vaga de Marcelão. Será a estreia do zagueiro que foi emprestado pelo Mogi Mirim.O volante Baiano faria sua estreia, porém sentiu a panturrilha e foi vetado.

Com a Inter precisa da vitória, Catanoce deixou sua equipe mais ofensiva, recuando Cecel para jogar como um meia de armação e colocando Bruno Oliveira no ataque ao lado de Alex Cambalhota.

Para o banco de reservas, o técnico ganhou uma boa opção. O atacante Rodrigo Roth, ex-Independente e que estava jogando fora do país, foi inscrito e está à disposição.

O Votuporanguense vem de derrota em casa para o Sertãozinho por 1 a 0. O CAV, caçula da divisão, ocupa o 12º lugar, com 9 pontos. O time de Votuporanga trocou ontem de técnico. China foi demitido e o experiente João Martins, ex-Ferroviária, assumiu.

A provável Inter para esta noite: Alex; Fernando Henrique, Mineiro, Bruno Ré e Tata; Rafael, Giba, Cecel e Jô; Alex Cambalhota e Bruno Oliveira.

O árbitro da partida será Luciano Rodrigo Lealdine, auxiliado por Marcelo Rodrigo da Silva e Derlon de Oliveira Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário