Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Com presença do público, Independente recebe o Novorizontino, no Pradão

*** Por Denis Suidedos

Retomar o caminho das vitórias. Este é o pensamento do Independente que enfrenta o Novorizontino, na noite de hoje, às 20h, no Estádio Comendador Agostinho Prada, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

A partida contará com a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira, nos 1020 AM, com Edmar Ferreira, João Valdir, Roberto Martins, Denis Suidedos e Dj Pell. O comando da equipe ficará a cargo do dr. Roberto Lucato.

Este será o segundo compromisso que o Independente fará em casa, com a presença do público. O primeiro foi na vitória contra a Francana, por 2 a 0. Os ingressos serão vendidos na Secretaria do clube até às 18h, ao preço de R$ 10. Após, o valor subirá para R$ 20, sendo comercializado ingresso "na hora".

Embora não seja analisada como uma catástofre, a derrota para o São Bento, no último sábado, não estava nos planos do técnico Álvaro Gaia.

"Fizemos uma partida a baixo da média, mas mesmo assim, buscávamos ao menos um ponto na partida de Sorocaba. Tivemos duas oportunidades nos primeiros 45 minutos, uma com Matteus e outra com o Ygor, mas não conseguimos concluir. O time do São Bento é experiente, toca bem a bola e sabe se posicionar", comentou. O alvinegro precisa da vitória para se manter no G-8, onde ocupa a sétima colocação, com oito pontos.

Para o duelo desta noite existe a expectativa de contar com o volante Renan e o zagueiro Sassá, que estavam entregues ao departemento médico do clube e não viajaram no sábado.

Outro jogador que pode pintar entre os 11 titulares é o meia Luisinho, que atuou como lateral esquerdo na partida contra a Francana e agradou. O Galo da Vila volta a campo no próximo sábado, às 16h, em São José dos Campos, contra o Joseense.

Já o Novorizontino, apontado como um dos favoritos ao acesso para a Série A-2, não anda bem das pernas. A equipe do presidente Genilson da Rocha Santos possui seis pontos, com duas vitórias, três derrotas e ocupa a décima quarta posição. O aproveitamento é de 40% dos pontos.

Depois de três derrotas consecutivas, o Novorizontino venceu e conquistou três pontos importantes. Dentro de casa, a equipe superou o Flamengo, de virada, por 2 a 1 e recuperou a confiança para voltar a brigar pela ponta de cima da tabela.

A esperança de gols do Tigre é o atacante Batista, que foi promovido recentemente das categorias de base e foi o autor do gol que deu a vitória ao time no último compromisso. O próximo adversário da equipe comandada pelo técnico Élio Sizenando será a Francana, em casa.

Ficha Técnica

Independente - Diego; Flávio, Josimar, Sassá e Luisinho; Leandrão, Renan, Diogo e Rodolfo; Ygor e Robinho - Técnico: Álvaro Gaia
Novorizontino - João Vitor; Fabrício, Da Mata, Milica e Tone; Fabiano, Dick, David e Almir; Queiróz e Batista - Técnico: Élio Sizenando
Árbitro - Rodrigo Gomes Paes Domingues
Auxiliares - Wellington Bragantim Caetano e Domingos da Silva Chagas
Local - Pradão, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário