Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

As cinco expulsões de Neymar na carreira

1) Em 2010, num clássico em que o Santos perdeu para o Palmeiras por 4 a 3, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, Neymar deu uma entrada violenta no volante Pierre e recebeu o vermelho do árbitro Antônio Rogério do Prado.

2) Em 2011, Neymar foi expulso pelo uruguaio Roberto Silvera após marcar um golaço contra o Colo-Colo, na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores e comemorar o tento usando uma máscara.

3) Ainda em 2011, na derrota do Santos para o Atlético/MG por 2 a 1, pelo Brasileirão, Neymar bateu boca com o árbitro Wilton Sampaio e foi expulso. Irritado, o atleta cantou "parabéns" ao juiz.

4) O quarto vermelho de Neymar foi no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Brasileirão do ano passado, no Olímpico. Ele pisou no lateral Pará, seu ex-companheiro de Santos. O árbitro Nielson Nogueira Dias viu o lance e mostrou o cartão vermelho direto ao santista.

5) Chutou o lateral Artur na derrota do Santos para a Ponte Preta por 3 a 1, domingo passado no Moisés Lucarelli. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou a agressão na súmula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário