Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Perdi um amigo de verdade


Estou arrasado. Perdi hoje um dos meus melhores amigos que fiz em toda minha vida no acidente da Limeira/Cordeiro. Lucas Piffer era um cara cheio de vida. Não era só um funcionário da Gazeta de Limeira, da informática. Era meu irmão, meu psicólogo, meu braço direito. Me ajudou a criar o Blog do Edmar Ferreira. Não consigo aceitar que um moço tão educado, cheio de vida, atencioso, humilde, possa ter um fim assim tão trágico. Como está doendo em mim! Que judiação!

5 comentários:

  1. Impossível de acreditar!!!! Um cara com um futuro tão brilhante e promissor... Que DEUS o guarde onde ele estiver, porque aqui na terra estará sempre guardado em nossa memória!

    ResponderExcluir
  2. é edmar eu tambem nao consigooo entender e nao estou acreditando ate agora....... :( Muito Triste..........Nosso gerente, e como vc falou amigoo, brincalhão, humilde enfim..... Nao conseguimos explicar as coisas de Deus.....:( Mas Deus esta no controle....:(

    ResponderExcluir
  3. Lucão era um cara super gente boa, estudamos juntos na UNIP. Estou sem palavras para demonstrar a minha tristeza.

    Que Deus abençõe os familiares.

    ResponderExcluir
  4. Quando alguém se vai, por mais que o sol brilhe e o céu esteja azul, o dia fica cinzento e amuado. Um frio baixa a temperatura do corpo, nos deixando encolhidos, com o olhar perdido, como se tivessem apagado uma chama dentro do coração.

    Quando alguém se vai, a alma leva um choque, e por mais que a consciência entenda que tudo na vida é provisório e passageiro, certas coisas são inevitáveis.

    Quando alguém se vai, bate o arrependimento e a sensação de não ter mais chances. Ficamos pensando na conversa que não houve, no carinho que deixou pra depois, no desabafo que não foi externado, no amor que ficou pra ser sentido, no tempo que era pra ser vivido juntos...

    Mas ...
    Se alguém se vai... a mesma vida segue por tantas outras estradas... e cabe a VOCÊ agradecer a DEUS a oportunidade dada de ter vivido com este alguém, que sempre estará presente, em pensamento, em memórias, em saudades.
    Só desta forma virá sentir aquela paz interior, que só o amor incondicional pode confortar.

    Coloque a salvo o seu coração, os seus pensamentos, os seus sentimentos, porque não há como evitar a dor. Mas você tem a escolha de como passar por ela. Todos nós um dia passamos pela dor de perder alguém que se vai.
    Acredite, quando alguém se vai ... vai em paz, feliz, e com a certeza da missão cumprida com gratidão, caridade, amor, sinceridade!

    Saiba que pode contar com seus amigos, sempre.
    Agora, Reze e Peça a limpeza das suas memórias. Peça força em seu coração, Firmeza em sua cabeça. Com certeza será atendida, e que a mesma Luz que conforte este alguém que se foi... conforta-te, trazendo lembranças boas dos tempos vividos!

    Que Deus te Ilumine, sempre.
    Millena

    ResponderExcluir
  5. E sim o Lucas era daquele cara que mesmo que 2 minutos de conhecimento,dava pra ver que era uma pessoa especial.
    Vai fazer muita falta aqui pra nos,e estará sempre em nossos corações...
    Fica com DEUS meu IRMÃO...... RAFAEL

    ResponderExcluir