Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

NÃO HÁ a menor possibilidade dos jogos da Copa São Paulo de Juniores passarem para o Pradão em janeiro. Independentemente do estado do gramado, as partidas serão realizadas no Limeirão, com presença do Santos. Promessa do supervisor leonino Pedro Ivo.

-------------

AINDA sobre a Copa São Paulo, o departamento de marketing da Internacional fechou contrato com várias empresas da cidade para a colocação de placas no Limeirão. A expecativa é que elas contornem todo alambrado. Tomara mesmo!

--------------

BOA sorte ao novo presidente do Independente, Clodoaldo Minetto. Sentimos boa vontade do comandante galista em nosso primeiro contato. Ela sabe que vai precisar de muita ajuda e quem sabe, de uma parceria. O tempo urge e a Série A-3 começará em menos de dois meses.

--------------

JUCA Kfouri resumiu, de forma perfeita, a festa da CBF segunda-feira: um show de gafes, de saias justas, de improvisos mal sucedidos e, pior, tremendamente artificial. Tiago Leifert e Luciano Huck estavam mais perdidos que surdo em bingo. Muito longe do padrão Globo de ser.

----------------

DA SELEÇÃO ideal do Brasileirão, apenas Ronaldinho Gaúcho como melhor meia-esquerda destoa. Thiago Neves foi mais eficiente e ficou decepcionado com a escolha. Até o sono do Danilo, do Corinthians, jogou mais do que ele nesse Brasileirão.

----------------------

LIMEIRENSE Andrés Sanchez confirmou a permanêcia de Tite no Corinthians. Acertou. Ele mexeu bem no time na fase final do Brasileirão e ganhou 13 dos últimos 15 pontos. Até brinquei no Segunda Esportiva que o único técnico que foi demitido após ganhar um título foi Claudemir Peixoto em 2007 no Independente.

---------------------

TÉCNICO Mano Menezes completou 500 dias no comando da seleção brasileira. Seu aproveitamento é de 68,3%. Foram 20 jogos, com 12 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Ele ainda não tem a preferência nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário