Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

Inter
Sem reforços para a Série A-3, hoje o time base da Inter seria o mesmo da Copa Paulista: Marcão; Cazone, Xandão e Bruno Itapagipe; Serginho, Ricardo, Rodney, Lucas Lima, Diego Carioca e Paulo Henrique; Lucas Biselli e Ray.

------------

Obrigado
Gostaria de agradecer o amigo Luiz Henrique, o "Pinóquio" por ter me presenteado durante a semana com uma camisa oficial do São Caetano, time que escapou do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada, graças a vitória sobre o Criciúma. Com a renovação de contrato do técnico Márcio Araújo, o preparador de goleiros limeirense continuará no time do ABC por mais uma temporada. Valeu!

---------------

Osmar Santos
Para comemorar os 10 anos de envolvimento com artes plásticas, o ex-locutor Osmar Santos apresentou suas obras em uma exposição em São Paulo. Doze quadros pintados por ele foram colocados à venda para apreciadores da arte. De acordo com a assessoria da galeria, três obras foram vendidas durante a exposição. Osmar Santos começou a se dedicar à pintura após sofrer um grave acidente automobilístico, em 1994.

-----------------

Pivô
Atitude correta da diretoria da Winner/Limeira, que dispensou durante a semana o pivô norte-americano Jon Rogers. Há tempos eu vinha alertando, tanto aqui na Gazeta como nas redes sociais, que nossa equipe estava carente nesta posição. Se a Winner sonha alto neste NBB4, é preciso investir num 5 de ponta. Rogers é um bom moço, atencioso com a torcida, mas limitado ao extremo na quadra. Sua média foi de 3,7 pontos por jogo, pouco para um jogador de garrafão. Foram apenas 74 pontos em 20 jogos. Ele ainda pegou 53 rebotes, deu 6 assistências, recuperou 13 bolas e deu 22 tocos.

-------------------

*** Ouça os 1020 AM da Rádio Educadora nesta manhã. Estamos preparando mais um show de cobertura em razão das semifinais da Copa Gazeta Ouro. Narrarei às 10h, o clássico Abílio Pedro e Estudantes.

-----------------

*** Boa sorte ao amigo João Evangelista Macário que está de volta ao comando do handebol masculino de Limeira. É um dos profissionais mais competentes que conheço.

------------------

*** Vou apostar em dois empates hoje, no Pacaembu e no Engenhão. Acredito que a porcentagem para esta tarde seja de 90% para o Timão e apenas 10% para o meu Vascão.

--------------------

*** Boca Juniors, tradicional time argentino e um dos maiores campeões da América do Sul, inaugurou uma escolinha de futebol em Campinas. Ela está localizada no distrito de Barão Geraldo e já conta com mais de 300 inscritos.

----------------------

*** Galvão Bueno não vai narrar nenhum jogo do Brasileirão hoje. Teria sido uma determinação da própria TV Globo.

---------------------

*** Central de Campinas foi eleita a melhor rádio do interior em cobertura esportiva pela ACEESP. Título merecido!

----------------------

*** Novak Djokovic, tenista número 1 do mundo, vai fazer uma ponta no filme "Os Mercenários 2", dirigido por Sylvester Stallone. Será a estreia do sérvio nas telas de cinema. Se fosse o Gustavo Kuerten, um bom papel seria de Visconde de Sabugosa, no Sítio do Pica-Pau Amarelo.

-----------------------

*** Aos fãs da NBA: temporada começa dia 25/12 e termina em 26/04; playoffs começam em 28/04 e finais podem ir até 26/06.

Um comentário:

  1. cade a revelaçao da inter o meia CAUE nao vai ser integrado ao elenco dizem que ele seria umas das maiores revelaçoes de todos os tempos

    ResponderExcluir