Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

SUPERVISOR Pedro Ivo, da Internacional, continua se recuperando de uma fratura na clavícula. Ele foi consertar um chuveiro no Limeirão e tomou um choque de 220. Na queda, sofreu a grave lesão.

---------------

SERGINHO, goleiro que fez história na Inter de Limeira, não é mais técnico do Audax (Pão de Açúcar - Série A-2). Ele ficou oito anos no cargo e será substituído por Antônio Carlos Zago. No próximo dia 16, a Inter jogará amistosamente contra essa equipe, no campo do Nacional, em São Paulo.

----------------

A IDÉIA de clássicos na última rodada do Brasileirão partiu do técnico Paulo César Carpegiani. Foi genial.

---------------

VEJA bem: o Palmeiras pode tirar o título do Corinthians; o Flamengo pode tirar o título do Vasco, mas o Cruz de Malta pode tirar o Mengão da Libertadores. O Grêmio pode tirar o Inter/RS da Libertadores; o Coritiba pode rebaixar o Atlético/PR, mas se o Furacão vencer, tira o Coxa da Libertadores. O Avaí pode tirar o Figueirense da Libertadores, enquanto o Atlético/MG pode mandar o Cruzeiro para a Série B. E tem mais possibilidades.

------------------

FRASE de Milton Neves: "Palmeiras e Felipão ocuparão no domingo o lugar de destaque pelo que fizeram por merecer nos últimos anos: coajuvantes". É pra se pensar!

---------------

ATENÇÃO para os profissionais que trabalharão nas semifinais da Copa Gazeta: Denis Suidedos, Raphael Justino, Fernando Carvalho, Renato Silva, Mário Roberto, JB Anthero, Rafael Sereno, Denis Martins, Antônio Cláudio Bontorim, Naldo Dias, João Valdir de Moraes, César Roberto, Ricardo Galzerano, Rodela, J.Neto e Dj Pell, todos liderados pelo Dr Roberto Lucato.

-----------------

ACESSE o www.copagazeta2011.blogspot.com e veja as matérias completas de todos os jogos realizados até agora na Copa Gazeta. Imperdível!

----------------

GALVÃO Bueno não vai narrar nenhum jogo decisivo do Brasileirão no domingo. Teria sido uma determinação da própria TV Globo.

--------------------

DEPOIS de dois anos ausente da Taça Libertadores da América, o tradicional e temido Boca Juniors está de volta. A vitória sobre o Godoy Cruz por 2 a 1 o recolou na elite Sul-Americana. Boca vem sendo liderado pelo veterano zagueiro Schiavi. Te cuida rivais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário