Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

DIRETORIA da Internacional poderia começar a pensar em uma alternativa para os jogos do Leãozinho na Copa São Paulo de Juniores. Pelo visto, o gramado do Limeirão dificilmente ficará pronto até a estreia no dia 5 de janeiro. Sendo assim, o Pradão apareceria como opção. É bom não deixar em cima da hora, até porque o Santos está na chave do alvinegro.

---------------

DEPOIS de perder para o Corinthians por 2 a 0, no Sesi, e vencer o União São João, em Araras, por 1 a 0, time Sub-18 da Internacional enfrentará amistosamente o XV, hoje à tarde em Piracicaba. Gil Ribeiro, que ainda tem sete jogadores no Departamento Médico, prepara seu time para a Copa São Paulo de Juniores.

----------------

COMO adiantamos em primeira mão na edição de ontem da Gazeta de Limeira, o centroavante limeirense Tadeu - ídolo do Abílio Pedro na atual Copa Gazeta Ouro - foi realmente emprestado pelo Palmeiras ao Botafogo de Ribeirão Preto para as disputas do Paulistão Série A-1. Estreia do goleador será contra o São Paulo, dia 22 de janeiro, às 17h, no Morumbi.

------------------

PARA quem tem seu time no Cartola do SporTV, aqui vai uma dica para a última rodada: Marcos Assunção. Além do goleiro Júlio César cheirar gol - em especial em cobranças de falta -, o volante palmeirense aumentou sua carga de treinos, passando de 30 para 50 cobranças. Tudo para estragar a festa do Corinthians.

-------------------

CAMPEÃO Sub-20 com o São Paulo, Sérgio Baresi finalmente deixou o Morumbi e, acertadamente. Ia morrer trabalhando na base. Ele é o novo técnico do Paulista de Jundiaí. Giba por sua vez, que salvou o Guarani do rebaixamento na Série B, acertou com o Barueri. Já Caio Júnior, ex-Botafogo/RJ, é o novo técnico do Grêmio.

-----------------------

GOLEIRO Fernando Prass jogou os 73 jogos do Vascão da Gama nesta temporada. Estaria nascendo um novo Rogério "Fominha" Ceni?

Nenhum comentário:

Postar um comentário