Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Centro Rural é bicampeão da Copa Gazeta


E não é que o Centro Rural foi o campeão. Com um futebol eficiente e de "pouco marketing", o time do bairro do Pinhal conquistou seu segundo título da Copa Gazeta. Depois de vencer a chamada "Libertadores do Amador" em 1999, o Centro Rural atropelou o favorito Abílio Pedro por 4 a 1, ontem no Pradão.

Risada marcou dois gols, terminando a competição como artilheiro. O time do técnico Zelão venceu os últimos três jogos, contra Santo Antônio, Seringueira Kahel e Abílio Pedro.

Na preliminar, festa do Metalúrgicos, que pela sexta vez em nove anos conquistou a Copa Gazeta Fraldinha, categoria Sub-11. Na decisão contra o Santos, vitória por 2 a 0. Mesmo com o vice, os Meninos da Vila tiveram o goleiro menos vazado (Vítor) e o artilheiro (Otávio) da competição.

Os melhores momentos das semifinais do Sub-13 e das finais do Sub-11 e amador poderão ser vistos hoje à noite no Segunda Esportiva da TV Jornal. O programa começará às 20h30.

*** Confira a cobertura completa das finais da Copa Gazeta Sub-11 e Amadora com todas as fotos no blog: www.copagazeta2011.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário