Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2016

Rubén Magnano convoca 14 atletas para a Olimpíada do Rio

O técnico argentino Ruben Magnano divulgou a lista dos jogadores que vão disputar os Jogos Olímpicos no Rio. O treinador chamou 14 atletas e pretende cortar dois antes do início da competição.

Caso exista mais problemas na lista, ele pretende chamar jogadores que foram convocados para o Sul-Americano. "O trabalho começa dia 25, em São Paulo, aí viajaremos para Mogi das Cruzes, onde faremos um jogo amistoso, depois disputaremos um Super 4 com Austrália, China e Lituânia. Estamos esperando o resultado do Mundial Pré-Olímpico ver quem se classifica para fazermos um jogo a mais no dia 2".

O treinador ficou na bronca com Cristiano Felício, que joga no Chicago Bulls e pediu dispensa da seleção, dando preferência à disputa da Summer League, uma espécie de pré-temporada da liga norte-americana, com o Bulls.

A seleção brasileira masculina de basquete está no difícil Grupo B dos Jogos Olímpicos, ao lado de Argentina, Espanha, Lituânia, Nigéria e uma equipe ainda a ser definida no Pré-Olímpico Mundial. A estreia acontecerá diante dos lituanos no dia 7 de agosto.

Convocados:
 
ARMADORES - Marcelinho Huertas, Raulzinho, Larry Taylor, Rafael Luz e Vítor Benite

ALAS - Marquinhos, Leandrinho, Alex Garcia e Guilherme Giovannoni

PIVÔS - Anderson Varejão, Nenê, Rafael Hettsheimeir, Augusto Lima e Vitor Faverani

Nenhum comentário:

Postar um comentário