Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2016

Minha coluna de hoje


Hoje a Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo, vai ferver. Transmito Santa Cruz e Serrano pelo Campeonato Amador, a partir das 10h, pelos 1020 AM da Educadora. Comigo estarão Naldo Dias e Tatinha Casagrande. Tem tudo para ser um jogaço.

Pradão recebe hoje Guaratinguetá e Tombense, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O time do Vale do Paraíba, parceiro do Independente, ocupa a lanterna do Grupo B, com cinco derrotas em cinco jogos. Já o time mineiro é o 3º colocado, com 9 pontos. Vai assistir?

Boa sorte ao amigo Piá nesse novo desafio como auxiliar-técnico do Independente. Torço demais para que ele dê um rumo bacana em sua vida. Muita força e fé parceiro!

Alguém precisa conversar com o Calleri. Não é possível um atacante tomar tantos cartões quanto ele. O argentino tem sangue quente e reclama o tempo todo com a arbitragem. Vamos ver hoje contra o Santos.


E esse Roger Guedes hein? Que espetáculo de jogador. Não tem medo de apanhar dos adversários. É rápido, habilidoso e atrevido. Um verdadeiro diamante que a diretoria do Verdão foi buscar em Criciúma. Hoje, peça fundamental nesse esquema ofensivo aplicado por Cuca no Verdão.

Frase interessante do repórter e humorista Maurício Meirelles, ex-CQC: "Você acaba de descobrir que sua esposa te traiu. No mesmo momento seu filho quer brincar. É assim que o Brasil está em relação às Olimpíadas". Perfeito!

Dado interessante: Brasil na Liga Mundial e Grand Prix de Vôlei leva mais público do que 30% das equipes no Brasileirão.

Apostaria no título da Argentina hoje na Copa América Centenário, mesmo sabendo que hoje o Chile está apresentando um futebol melhor.

Estou muito feliz por conseguir avançar para a terceira rodada do 1º Open de Tênis Segunda Esportiva. Fiz um jogo duríssimo ontem contra o Carlos Rodrigues. Depois de 1h50, graças aos conselhos do meu treinador Roberto Lucato Passos, fechei em 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5. Não foi fácil. Agora, o que vier é lucro.

A Internacional vai começar a tratar de futebol apenas em setembro. Pelo que deu para perceber, o objetivo é realmente quitar a última folha de pagamento e buscar empresários/parceiros, que contribuam mensalmente com o clube. A nova diretoria está se mexendo.


E o Independente hein? Que distância triste dos torcedores e da imprensa. Nem parece que o time está às vésperas de estrear na Copa Paulista. Tinha tudo para o time viver uma outra realidade, mas a vaidade ainda impera. Eu lamento.

Doeu o coração publicar ontem a matéria que vai começar mais um Campeonato Paulista de Basquete sem a Winner/Limeira. A ficha demorou, mas infelizmente caiu.  


Meu abraço de hoje vai para o grande cantor Marquinho, da Parada Sertaneja, que vem arrebentando na Festa Juninha do Gran São João. Antes do show de Jads e Jadson na sexta-feira, foi um grande prazer ouvi-lo. E obrigado pelas palavras proferidas a mim no meio de sua apresentação.

Gostaria de dedicar a coluna de hoje a minha namorada Daniele Franzoni por mais um aniversário. Que Deus te proteja sempre. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário