Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Limeirense marca gol pelo Santo André na Copa São Paulo

O gol do atacante limeirense Rafael Guedes foi destaque no Globo Esporte de ontem. Não pela beleza em si, mas pela comemoração. O goleador se jogou no gramado após marcar o segundo gol do Santo André na vitória sobre o Noroeste por 2 a 0, em Bauru, pelo Grupo I da Copa São Paulo de Juniores, imitando um jogador de videogame.

"Foi muito engraçado e repercutiu legal. Já tinha em mente fazer isso. Deu certo", disse em entrevista à Gazeta de Limeira.

Rafael Ferreira Guedes nasceu em Limeira no dia 25 de abril de 1995. É filho do engenheiro Antônio Guedes e da dona de casa Gislaine Guedes. Tem um irmão, Gustavo de 22 anos.

Palmeirense e fã de Ronaldo Fenômeno, Guedes, de 18 anos, vive um grande momento na carreira. Essa é a sua segunda participação na Copinha. No ano passado o Santo André foi eliminado na primeira fase, mas o limeirense deixou sua marca, ao anotar um dos gols na vitória sobre o Gama por 2 a 0.

Com 1m81 e 73 kg, Guedes vem chamando a atenção de empresários.

"Tem coisa boa aparecendo para mim. Vamos aguardar", frisou. O jogador defendeu o Gran São João dos 5 aos 13 anos. Foi inclusive campeão municipal e da Copa Gazeta em 2008, sendo o grande destaque do time.

Guedes está no Santo André desde 2012 e foi levado pelo técnico Serginho Índio. Amanhã o jogador estará em campo pela terceira rodada da Copinha. O Ramalhão enfrenta o Aquidauanense/MT e precisa vencer, pois na estreia foi goleado pelo Flamengo por 4 a 1. No outro jogo do grupo o Noroeste, já sem chances de classificação, encara o líder Mengão.

"Tenho fé que vamos classificar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário